-->

Metas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

LINDA E ABENÇOADA QUINTA FEIRA!!!!!!!!

BOM DIA COM ALEGRIA!!!!!! MARAVILHOSA QUINTA FEIRA!!!


"Depois que descobri em mim mesma como é que se pensava, nunca mais pude acreditar nos pensamentos dos outros... " ( Clarice Lispector)
Lindo dia com alegria!!!!!!! maravilhosa quinta feira repleta de realizações e muitas alegrias!!! Estou super, hiper feliz pois hoje é quinta feira e estou praticamente a 30 dias no sistema de cotas e me sentindo super bem, sem dar as famosas jacadas no fim de semana, estou super consciênte das minhas atitudes, agora é pra sempre a minha reeducação alimentar, consegui controlar minha mente e isso é o que importa na minha vida, ser determinada, consciênte dos meus atos e ter uma vida mais saudavel e feliz, querem coisa melhor???? quero agradecer a todos pelo carinho e a cada palavra de incentivo que me deixaram aqui, isso contribuiu para que eu me tornasse essa Angélica que nasceu, pois pra mim nasci de novo, estou conseguindo caminhar a semana toda e isso é muito gratificante na minha situação. Continuo com meu cardápio, continuo variando, vou coloca-lo de vez em quando, estou muito controlada, faz 1 mês e meio que não bebo refrigerante normal, só light e diet, isso é muito importante pra mim, pois não ficava um dia se quer sem refri, gente estou muito mas muito mesmo feliz e devo tudo isso a vocês que estão sempre aqui no meu cantinho, vendo minha caminhada e são meus unicos amigos de verdade, pois me ajudam e me incentivam, MUITO OBRIGADO!!!!!!!!



Nunca deixem que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem ou que seus planos nunca vão dar certo, acredite em você!!! Você pode tudo basta querer...
Não sacrifique o dia de hoje pelo de amanhã.
Se você se sente infeliz agora, tome alguma providência agora, pois só na sequência dos agoras é que você existe.

 Uma encantada quinta feira com muitas energias positivas que cada uma de vocês continue lutando ao rumo do seu ideal, quero dizer que amo todas vocês de coração... que sempre estarei aqui para ajuda-las. Bom agora vou trabalhar um pouquinho e mais tarde volt para visitar todos os cantinhos lindos!!!!!!! Tenham um lindo dia!!!!!!!!

Bom mais tarde eu volto e visito todos, pois hoje estou lotada de serviço!!!!!!! mas prometo passar no cantinho de cada um e deixar meu carinho!!!! Tenham uma quinta feira repleta de bençãos e muitas alegrias, pensem que o dia de hoje é mais um dia e agradeça a Deus por vocês fazerem parte dele!!!!!!!! Sejam felizes... alegrem-se e vivam cada minuto como se fossem o unico, pois a vida é bela!!!!!!!
BEIJOKAS PRA TODOS!!!!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Uma ótima quinta-feira e parabéns por essa nova Angélica que surgiu. Continue sempre firme e determinada. Beijo no coração!

Aline disse...

bom dia amiga
parabens pela sua determinação
é isso ai a gente só tem a ganhar
bjkas♥♥

Carolina .... disse...

Bom dia Angélica ... fuçando pelos Blogs, achei o seu ... e achei linda sua mensagem de hoje e sua força de vontade. Estou començando agora, então estou procurando pessoas que sejam um espelho ... e você é um deles!
Beijão ... agora sigo você!!!
Continue Firme!

Lidia disse...

Parabéns pela sua determinação e conquistas.
bjinhossss

Unknown disse...

Oi flor...
sempre que venho aqui abasteço com vc a minha cota de determinação...
parabéns pelo que vc é e conquista...
tenha um lindo dia flor...
bjnhos da Nega

Related Posts with Thumbnails